matérias Mais!

VOLTAR
2017_PRECISA SEGUROS
11 Out
CAPA EDIÇÃO 67 - MÊS DAS CRIANÇAS
Mais! Kids - Concurso movimenta mundo infantil em Lins

O concurso Mais! Kids, teve início no final do mês de junho, onde as inscrições foram abertas e a resposta foi extremamente positiva, com diversas inscrições de crianças de toda cidade. A Mais! Magazine, sonhava com um concurso infantil há tempos, porém só este ano o sonho pode se tornar realidade. A revista, carrega uma extensa bagagem quando o assunto é concurso de beleza, pois está há nove anos na área, realizando o tradicional Mais! Girl e Musa do LINENSE. A noite tão esperada e muito especial foi dia 15 de setembro no anfiteatro do Unisalesiano.

 

A equipe preparou com todo carinho, um concurso voltado para crianças de 0 a 12 anos, dividido em três categorias diferentes (0 a 3 anos / 4 a 7 anos/ 8 a 12 anos). O evento aconteceu com o apoio do Buffet Cata-vento, CCBEU – Escola de Idiomas, UniSalesiano e Cyara Brinquedos, que patrocinaram a festa.

 

Além disso, O Mais! Kids contou também com a parceira importantíssima da Mega Model de Bauru, que agregaram ainda mais valor à competição, que tinha prêmios das lojas Arte e Sonho, Cyara Brinquedos e também da escola CCBEU.

 

Os jurados não tiveram uma missão fácil para conseguir escolher apenas um vencedor de cada categoria, mas depois de muita curiosidade e amor durante os desfiles, os ganhadores foram anunciados. Piettro dos Santos Pelegrino, foi o vencedor de 0 a 3 anos, Beatriz Miyuki Lima Eguchi, foi a ganhadora de 4 a 7 anos e de 8 a 12, quem levou o prêmio foi Lorena Caetano Falqueiro.

 

Para Taisa Caetano Falqueiro, mãe de Lorena, foi um prazer poder participar de um concurso tão profissional, segundo ela, suas filhas nunca haviam participado de nada parecido e vencer a competição foi motivo de muito orgulho e felicidade para toda família.

Francisca Maria de Lima é mãe de Beatriz e de acordo com ela, ver a determinação da filha perante ao concurso foi a maior vitória. “No momento em que anunciou o nome dela eu só me arrepiava, não sabia se gritava, se ria, se agradecia aos jurados, foi com certeza um momento muito feliz”, descreve emocionada.

Ana Paula dos Santos Pelegrino é mãe do pequeno Piettro, que embora a pouca idade, já se divertiu muito com os aplausos e elogios durante o desfile, segundo ela. A dentista afirmou que vencer este concurso significou oinício de uma carreira para seu filho, que agora já e um aluno da agencia Mega Model. “Sempre tivemos a intenção de inscreve-lo em concursos ou em uma agencia, mas com acorreria do dia a dia, sempre ficou em segundo plano e no primeiro concurso vimos o quanto ele se desenvolveu nas passarelas e aceitou numa boa toda a movimentação”, detalhou ela.



Texto: Patrícia Domingos | Fotos: Peterson Minsoni - Portfólio Fotografia


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.