matérias Mais!

VOLTAR
2017_AÇAITERIA
11 Out
PERSONA NATÁLIA FIORILLO
Natália Fiorillo: A jovem cantora que soma mais de 10 mil fãs nas redes sociais

 

Se você é de Lins e ainda não ouviu falar no nome de Natália Fiorillo, certamente já ouviu a voz ou reconhece o rosto dela de algum vídeo no facebook por aí. Atualmente com 14 anos, a cantora que nasceu em Jacarezinho – PR, mora em Lins desde 2013 e há dois anos vem mantendo seu canal no Youtube.

A carreira de Natália começou cedo, quando aos 7 anos ela deu início as suas primeiras apresentações artísticas e aos 11, seu primeiro vídeo foi divulgado na internet, por seu pai, que parecia já prever o sucesso futuro da filha.

Cantar sempre foi a paixão de Natália, que confessa passar o dia cantarolando e dançando pela casa. Ela que ainda se divide entre os estudos e a música, tem o sonho de se tornar cantora profissional e ter uma banda. “Gosto muito de cantar, tocar guitarra e violão. Eu amo pop rock e rock, mas no meu canal tenho postado mais MPB e POP”, conta a jovem.

Ela que já soma mais de 10 mil fãs nas redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube), explica que as visualizações de seus vídeos e seus seguidores, começaram a crescer apenas no ano passado, quando o vídeo da música “Amianto-Supercombo”, atingiu a marca de 17 mil visualizações.

De acordo com ela, alguns dos momentos mais especiais de sua vida são quando ela está cantando, principalmente nos shows que fez com a banda Freeligt. “Meu maior sonho é cantar profissionalmente, gosto muito de música, toco e canto o tempo todo”, finaliza.

 



Texto: Patrícia Domingos | Fotos: Fernando Vasconcellos


Fabíola Pompéia Coutinho
12/10/2017 19:49:28
oi Nat minha linda...Parabéns pelo seu sucesso!
Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.