matérias Mais!

VOLTAR
2017_AÇAITERIA
18 Jan
Linense estreia com derrota
O placar foi negativo, mas time se mostra forte

O Campeonato Paulista 2018 começou ontem (17/01/2018) para o Linense mas infelizmente não tivemos o placar ideal. Na verdade, o placar foi decepcionante perto do que vimos o time de Lins apresentar dentro das 4 linhas.

 

Vimos um time bem montado, com boa marcação e compacto. O que faltou para o time vermelho foi o último passe. Não conseguimos fazer a bola ficar redonda na frente do gol santista.

 

Já o Santos, que traz como maior estreia o treinador (ex-Botafogo) Jair Ventura, foi extremamente eficaz. Arthur Gomes que saiu do banco de reserva aos 10 minutos ainda do primeiro tempo para substituir o lesionado Bruno Henrique foi, sem dúvida nenhuma, o nome do jogo marcando o primeiro gol alvinegro aos 20 minutos do primeiro tempo e o terceiro aos 10 minutos do segundo tempo. O Segundo gol foi marcado por Rodrigão aos 46 minutos da primeira etapa, imprimindo uma pintura da intermediária sem dar nenhuma chance ao goleiro do Elefante. O jogo acabou com o placar de 3 a 0 para o Peixe.

 

"O resultado foi ruim, mas temos de levantar a cabeça. Domingo enfrentamos a Ponte. Não podemos errar mais", falou o meia do Linense Thiago Humberto para o canal à cabo “Premier”.

Já a Musa Izabela Costa estreou de forma brilhante... Podemos dizer que foi de goleada!!! A bela desfilou no gramado, pelas torcidas do Linense e do Santos. Até os adversários não resistiram e quiseram registrar o momento ao lado da Musa do Elefante. Um show de beleza e simpatia no Gilbertão.

 

O próximo jogo do Linense será contra a Ponte Preta no próximo domingo (21/01/2018) às 19h30 no estádio Moisés Lucarelli na cidade de Campinas.

 

 

 

FICHA TÉCNICA

Linense 0 x 3 Santos

 

Local: Estádio Gilbertão, em Lins (SP)

Data: 17 de janeiro de 2017, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira

Assistentes: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Luiz Alberto Andrini Nogueira

Público e renda: não divulgados

Cartões amarelos: SANTOS: Renato, Romário e Alison. LINENSE: Bileu,

 

GOLS:

SANTOS: Arthur Gomes, aos 20 do 1T e 10 do 2T, e Rodrigão, aos 47 do 1T;

 

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe), David Braz e Romário; Alison, Renato e Vecchio; Bruno Henrique (Arthur Gomes), Copete e Rodrigão (Yuri Alberto).

Técnico: Jair Ventura

 

LINENSE: Victor Golas, Reginaldo, Adalberto, Leandro Silva e Eduardo; Bileu, Marcão Silva, Danielzinho e Murilo (Thiago Humberto); Berguinho (Kauê) e Wilson (Kadu).

Técnico: Moacir Júnior



Fotos: Fernando Vasconcellos Matéria: Matheus Milano


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.