matérias Mais!

VOLTAR
2017_CERRO SINAI
11 Abr
Festa do Bloco Pirraça ...
Bloco Pirraça finaliza mais uma edição com sucesso de público e grandes atrações

Evento, que aconteceu no dia 8 de abril, teve mais de seis horas de música ao vivo

 

São José do Rio Preto fez jus ao título de capital da música sertaneja e, mais uma vez, fez com que a Festa do Bloco Pirraça fosse um sucesso na cidade. A terceira edição do evento, que é considerado a maior micareta sertaneja do país, aconteceu no último domingo, dia 8 de abril, e arrastou foliões de várias cidades atrás do trio.

 

O público desfrutou de mais de seis horas de música ao vivo, apresentadas por Cleber e Cauan, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Alok e Simone e Simaria. O evento contou com megaestrutura, composta por área total de 16 mil metros quadrados e dois trios elétricos.

 

Quem abriu o Pirraça foi a dupla Cleber e Cauan, que apresentou ao público seus principais sucessos, entre eles “Quase”, “1,2,3” e “Mel Nesse Trem”. Em seguida, quem agitou os micareteiros foi a dupla Matheus e Kauan, interpretando músicas consideradas sucesso em todo Brasil.

 

A terceira apresentação foi da dupla Jorge e Mateus, uma das mais esperadas do evento; os cantores levaram ao público um misto de suas famosas canções e músicas do novo álbum. A partir das 20h30 a animação ficou por conta do DJ Alok e seu estilo eletrônico.

 

As responsáveis por fechar a terceira edição da festa foram as coleguinhas Simone e Simaria. As cantoras colocaram todo mundo para dançar e pular com grandes sucessos.

 

Três espaços acomodaram o público – Espaço Pirraça, Camarote Premium e Camarote Exclusive. O último, ponto alto entre os mais VIPs da noite, conquistou o público com amplo ambiente personalizado, buffet com gastronomia requintada, bebidas importadas e apresentações de DJs durante os intervalos dos shows.



fotos: Fernando Vasconcellos Texto: Comunic


Gislaine
13/04/2018 12:56:38
Boa tarde mais magazine.
Amei a festa do Bloco Pirraça,festa boa demais.
Um detalhe não consegui conhecer as coleguinhas de ganhar um abraço.
Mais valeu a pena amei .Bjos
Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.