matérias Mais!

VOLTAR
2017_CERRO SINAI
02 Mai
Dani Doces
De paixão à realização profissional

Fazer doces sempre foi a paixão de Danielli. Tudo teve início quando começou a fazer pão de mel para complementar sua renda. Quando Danielli e Gustavo resolveram se casar, perceberam que precisariam de mais ajuda em suas despesas, então, ela teve a ideia de adicionar trufas ao seu cardápio.

As pessoas sempre perguntavam ao casal se faziam doces para festas, então Dani decidiu fazer alguns cursos para melhorar seus conhecimentos. Começaram então as encomendas para aniversários e festas. “A primeira encomenda para casamento foi para o nosso, em 2014 (risos). Nós mesmos fizemos os doces”, relembra.

Com o sucesso das delícias da Dani, a empresária iniciou seus trabalhos com os doces personalizados. Depois disso, só o sucesso prevaleceu. Em 2016 formou uma parceria com a Gigi Navarro, onde fornece os doces para o buffet. “Ano passado tive que sair do meu antigo trabalho como secretária, pois não estava mais conseguindo conciliar os dois”.

Dani afirma que realizou seu maior sonho. “Amo o que faço e não me importo em passar algumas noites em claro para realizar todas as encomendas”.

O que difere seus doces é o amor. Tudo é feito com muito amor e dedicação. “Trabalhamos com os sonhos das pessoas e com isso não se brinca, levamos cada pedido a sério”, finaliza.
A Dani Doces está localizada na Piza de Toledo Piza Almeida Jaime, 311, no Bom Viver em Lins. Os telefones para contato são (14) 3522-1291 ou (14) 99187-6809. Para saber das últimas novidades, acesse no Facebook/danidoceslins.



Texto: Natália Ramos | fotos: Acervo Dani Doces


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.