matérias Mais!

VOLTAR
2017_VENUS FISIO
25 Mai
Reinauguração Maria Bacana
A loja de presentes agora com mais opções de produtos e serviços

Com um espaço bem maior, mais bonito e muito mais completo, a loja Maria Bacana com 6 anos no mercado (dois deles atuando no setor de presentes), reinaugurou em novo endereço no último dia 18. Agora localizada na Rua Treze de Maio, 260 no centro de Lins, a loja que já trazia opções para presentes incríveis para aniversários, casamentos, bodas, lembranças e homenagens, agora aumenta ainda mais o leque de possibilidades com produtos para decoração e utilidade do lar.

 

Conversamos com a proprietária Juliane de Carvalho Camargo Merli que nos contou que aumentar a área de atuação da loja vai além de oferecer produtos de decoração e utilidade. Agora, a Maria bacana também te ajuda a personalizar e decorar seu ambiente. Para ajudar nesse processo, alguns ambientes foram montados na loja onde você pode testar os produtos e ter uma ideia melhor de como ele ficaria na sua casa. O atendimento individual e personalizado é algo em que a empresária aposta nessa nova etapa.

 

É claro, que a reinauguração foi um sucesso! Muitos amigos e clientes compareceram e puderam sentir um pouco do novo momento que a Maria bacana vive. “Quero agradecer a todos os clientes, amigos e familiares que fizeram de nossa reinauguração um grande sucesso. Obrigada a todos pelo carinho, por dedicar um pouco de seu tempo para nos cumprimentar” completou Juliana.

 

Não poderíamos encerrar essa matéria sem te convidar pra conferir as novas instalações da Maria Bacana que ó: Ficaram incríveis!!! Se você ainda quiser um atendimento rápido, você ainda pode ligar ou mandar uma mensagem pelo WhatsApp da loja: 14 99858-1453 ou ainda ficar ligadinho nas novidades através da Fanpage oficial da loja no www.facebook.com/mariabacanapresentes Confira algumas fotos do grande dia!



Texto: Matheus Milano | Fotos: Louziani Fotos


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.