matérias Mais!

VOLTAR
2018_Hiperfit
01 Nov
073 Miss Guaiçara 2018: conheça as finalistas do evento que abrilhantou a cidade
Com premiação para o 1º, 2º e 3º lugar, o Miss Guaiçara reuniu 16 meninas em busca de um sonho

A Festa da Primavera de Guaiçara, realizada na noite de 7 de setembro, teve um diferencial esse ano. O famoso concurso Miss Guaiçara, que não era realizado há mais de 20 anos, abrilhantou a festa e trouxe glamour para a cidade.

 

Ao todo, 16 meninas concorreram ao título de Miss Guaiçara. A jovem Barbara Bertolucci foi a grande vencedora desta edição, dividindo o pódio com a Ana Laura Godoi, que ficou com o segundo lugar, e também com a Jucemara Donato, que ganhou em terceiro lugar.

 

            Juntas, as finalistas ganharam uma produção completa incluindo cabelo e make do cabelereiro Luciano Prado, foi uma tarde de beleza. Foram presenteadas ainda com uma sessão de fotos no estúdio da Revista Mais!Magazine, um dos mais completos da região.

 

Conheça as meninas mais lindas de Guaiçara

            A grande vencedora deste ano, a Miss Guaiçara 2018, Bárbara Bertolucci, tem 21 anos, é a caçula da Maria Sueli Bertolucci e Antônio Roberto Pereira, sua irmã é a Beatriz Bertolucci. Seu prato preferido é lasanha. Fã do músico britânico Ed Sheeran, sua música preferida é “Perfect”. Um dos seus maiores sonhos é se tornar advogada. Segundo Bárbara, o que mais motivou a participar do concurso foi o sentimento de gratidão por, durante 20 anos, morar na tão querida Guaiçara. “Participar do concurso foi mais uma experiência extraordinária na minha vida, foi incrível. Estar ao lado de meninas maravilhosas e corajosas foi especial para mim”, conta.

 

Representando o segundo lugar, a Ana Laura Godoi Silva tem 16 anos, é filha da Rita Franco de Godoi e José Luiz da Silva. Ela confessa que gosta de comer todo tipo de bobeira, mas o essencial e o que não pode faltar é pizza. Ana Laura sonha em ser esteticista e uma maquiadora profissional. Sua cantora preferida é a Isadora Pompeo, e a música que mais gosta é “Minha Morada”. Para Ana Laura, participar do concurso foi um divisor de águas. “Foi extremamente gratificante, me abriu portas e me fez pensar mais alto sobre mim e meu futuro”, conta.

 

A Jucemara Donato Fernandes, 17, ficou com o terceiro lugar. É filha da Alessandra Donato e Teodomiro Gonçalves, tem uma irmã, Luana Caroline Donato. O sonho de Juemara é cursar Educação Física e se tornar personal trainer. Seu cantor preferido é o Drake, e a música que ela mais ouve é “GodsPlan”. Ama strognoff com batata palha. Para ela, participar do concurso foi uma oportunidade de fazer novos amigos. “Foi muito bom participar do Miss Guaiçara 2018. Participando do concurso conheci pessoas, fiz amizades, e sou muito grata por ter ganhado em terceiro lugar”, finaliza.



Texto: Isadora Carvalho | Fotos: Fernando Vasconcellos


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.