matérias Mais!

VOLTAR
2017_CVC
06 Nov
073 Contrera
Superar a crise com uma equipe de sucesso!

Contrera! Empresa metalúrgica, que atua no mercado do varejo supermercadista, se destaca como uma das principais no ramo, sua sede é em Cafelândia - SP, 25km de Lins, no interior de São Paulo.

Ambrósio Contrera, fundador da empresa nos conta que se orgulha muito por superar a crise que atingiu todo o mercado e em meio ao cenário econômico do País, sua empresa voltar a crescer vertiginosamente.

Para Ambrósio,  o mérito desse crescimento não se restringe ao Know-how da empresa, mas sim às inovações implementadas e especialmente ao cliente do setor supermercadista.

"O grande mérito desse crescimento, está na equipe de trabalho. Uma equipe coesa, atualizada, com grande conhecimento técnico e empírico, preparada para adaptar-se a diferentes situações de demanda e das oscilações do mercado. A Empresa e seus gestores adotam e investem em um Projeto de crescimento e mais uma vez acreditam no País. Esse Projeto coerente, inspirador e humanizado, é hoje a mais forte ferramenta motivadora, que mobiliza toda a equipe de trabalho, que acredita no potencial da Empresa, veste a camisa e é motivo de orgulho para seus Gestores". Afirma o fundador.

A empresa agrega valores tanto em seus serviços prestados quanto na gestão de pessoas. Em  entrevista para a revista Mais !Magazine , vamos destacar  um paradoxo entre uma das mais antigas funcionarias da Contrera e um novo membro da equipe.

A responsável pelo setor de vendas diretas da Contrera,  Vera Budoia , uma das mais antigas da empresa , quando questionada sobre o que a leva ,depois de 25 anos atuando , acreditar na CONTRERA.

“ O que me leva a acreditar é o comprometimento de seus lideres para com seus funcionários , a vontade de lutar para que haja um bem estar para todos . Como não acreditar numa empresa que já passou por tantos bons momentos, mas também momentos de crise e sempre de alguma forma saiu vitoriosa. Acredito que todos os dias , as novas ideias e a garra de meus diretores , me incentivam a dar o melhor de mim.” Vera Budoia.

Já nosso mais novo colaborador Juliano Artur Fontes Pereira , quando questionado sobre o porque a Contrera: “ Eu estava buscando a oportunidade de trabalhar em uma empresa , onde minha participação fosse fundamental para o seu crescimento e para o meu  desenvolvimento pessoal. Na Contrera,  o projeto me foi apresentado e eu consegui enxergar a possibilidade de concretizar esse meu desejo e crescer".

São essas declarações que  estabelece a união dos interesses e se revigora a força dessa grande empresa em nossa Região.



Texto: Andressa Valsecchi | Fotos: Acervo Grupo Contrera


Comentário
Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Mensagem (obrigatório)
Enviar


twitterMais!
facebookMais!
instagramMais!
© Copyright 2014, Mais Magazine. Todos os direitos reservados.